Frequently Asked Questions

•  Irei receber as minhas fotos em cor ou em preto e branco?


Todas as imagens passam pelo processo de edição e tratamento.

Meus clientes recebem um arquivo com todas as fotos em cor e outro na versão em preto e branco.




•  Quanto tempo após o casamento recebo o arquivo digital?


Para todas as coberturas que realizo, como noivado, casamento civil, ensaio pré-wedding e casamento religioso com festa ou não, entrego o arquivo digital com todas as imagens tratadas, em alta-resolução em até 7 dias úteis.




• Podemos fazer a primeira entrevista on-line?


Além de atender no meu escritório em Goiânia, ofereço atendimento on-line para os noivos que moram longe ou preferem fazer esta entrevista com mais praticidade em um primeiro momento. Também atendo nos dias de semana à noite ou aos Sábados em qualquer horário, quando tenho a disponibilidade.




• Quando devo contratar seu serviço?


Normalmente entre 6 a 12 meses antes do casamento.




• Você faz reserva de data?


Sim. Após realizar a primeira entrevista presencial ou on-line com os noivos. Dessa forma, reservo a data por até 7 dias para o casal e dou preferência à eles durante este período. Se você já tem a data do seu noivado, civil ou casamento definida, saiba se tenho a disponibilidade para o seu dia. Digite as informações abaixo e enviarei em seu e-mail.




• Você estará presente por todo o período no dia do casamento?


Faço questão de começar o trabalho acompanhando as noivas durante o making of. Inclusive é um dos momentos que mais gosto de fotografar no dia! Quando se aproxima o final do evento e a maioria dos convidados já se despediram, deixo meu fotógrafo assistente à vontade pra finalizar seu serviço, pois as fotos começam a se repetir e não há necessidade de 2 fotógrafos bem ao final da festa. Contudo, eu permaneço até que o trabalho esteja completo e de acordo com o desejo dos noivos.




• Você também faz as fotografias de grupos, mais tradicionais?


Sim, claro! Os noivos me contratam já sabendo que prefiro deixar o evento fluir da forma que ele realmente é. Por isso não interfiro ou direciono os acontecimentos no dia. As fotos tradicionais com a família e padrinhos terão um momento especial para serem realizadas. Sempre aconselho os noivos a fazê-las pois é um momento único e uma recordação com as pessoas mais queridas para eles. Procuro ser prático nesse momento e realizo no tempo que desejarem. As fotos de grupos, com amigos por exemplo, acontecem o tempo todo. Mesmo fotografando por todo o evento de forma espontânea, sempre deixo os noivos, familiares e convidados saberem que podem nos solicitar por fotos a qualquer momento e que faremos com todo prazer!